sábado, 25 de julho de 2009

Desilusão??

Era um belo dia, estava lá eu, curtindo mais um passeio, pensando aonde ir primeiro, foi quando eu a vi, não resisti, me dirigi a ela, mesmo tendo um certo receio... Foi algo incrível, apenas falei, e ela me respondeu com aquela voz doce, sim isso pode parecer meio romantico, mas foi um erro que se eu pudesse voltar eu faria tudo de novo. Nós fomos conversando por todo o trajeto, em média umas três horas e meia.. O passeio em si foi sem graça, tive umas complicações no final dele e acabei passando mal, quando voltei ao transporte estva desanimado e passando mal, ela chegou, eu, obviamente, não disse nada para ela, e lhe perguntei como tinha sido o passeio dela, ela respondeu e assim voltamos a conversar... houveram complicações no trajeto de volta, e após uns dez minutos de conversa, me senti bem melhor, eu havia me esquecido da minha situação, dos meus problemas, e esqueci que o resto do mundo existia, e a única coisa que eu sabia era aquele momento, foram as oito horas de conversa que passaram mais rapdas do que dois minutos, após a longa jornada, finalmente haviamos chegado ao nosso destino.. nós trocamos meios de contato mas, fomos impedidos de nos despedirmos, fomos os dois separados, cada um se esvaindo para uma lado e se perdendo no meio da multidão... foi a primeira vez que pude ouvir gritos sem expressar nenhum som. Esse dia, que jamais esquecerei, esta gravado na minha alma, e a essa pessoa eu digo obrigado e garanto que um dia ainda vou reencontra-la. Foi uma das poucas pessoas que eu me envolvi além da missão dita, me envolvi emocionalmente, embora eu não devesse fazer isso... digamos que é contra os "princípios", porém... foi inesquecível.

4 comentários:

  1. cara,muito linda essa história(real).
    muito sensível também,gosto disso.
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Isso aconteceu mesmo? Aloka...

    Mas uma coisa é fato, ainda pode voltar a vê-la, com grandes chances, ou não...

    ResponderExcluir
  3. Sim Elton, aconteceu sim.. é cara quem sabe um dia a gente se encontre novamente..

    ResponderExcluir
  4. Essa sensação de cair numa armadilha e não poder mais dela sair não é das melhores... Mas o que importa é o que vem depois!

    ResponderExcluir