quinta-feira, 23 de julho de 2009

Reflexões subliminares.

Reflexão, algo que não pode ser dito, apenas ser sentido. A nossa suposta realidade é uma farsa, farsa pois você a criou e sendo assim pode mudá-la. Então por que ficar se queixando? Ficar falando palavras inúteis, falando merdas da vida sendo que você a fez assim.
Seja a realidade, crie-a depois assuma a responsabilidade por ela, e creio em algo que somente eu poderia crer, seguindo meu caminho, às vezes usando máscaras sobre a realidade do meu ser, vivendo em uma guerra constante. Talves vocês achem isso sem sentido, mas essa é a arte do subliminar. Talves você ache que entendeu, mas a sua interpretação sempre será diferente da minha, pois a minha concepção da vida é outra e é a que poucos entendem, vivo a maior parte do tempo nas sombras... no subliminar, como se não estivesse ali, porém, se necessário... estarei.

Tire suas próprias concluções a respeito, reúna informações do interior e não do exterior.

3 comentários:

  1. Temos a capacidade de mudar o improvável e criar o inexistente.

    (Isso ae, continua assim fi, parabéns)

    ResponderExcluir
  2. gostei. é bem assim pelo que entendi: ''meu conceito é diferente do seu,pois somos duas pessoas diferentes , portanto..cada um com as suas próprias conclusões''

    ResponderExcluir