quinta-feira, 23 de julho de 2009

.#¬²³§=¬£

Momento de raiva! Mas, quando sinto isso tenho de me conter, agir como um psicopata e não mostrar e expressar nada além do vazio, que as vezes sinto na minha alma.. mas quem se importa? Tudo que importa é vencer isso, e que se fodam os outros ou o que eles pensam! Só sei que quem mais critica são os que tem menos a dizer a respeito de si mesmo, pois sabem que dentro deles não há nada de útil, há apenas o grande vazio e a necessidade de serem notados.
Essas pessoas.. eu as ignoro, sem senitr nada por elas pois elas não merecem nada, apenas a solidão eterna.

3 comentários:

  1. Eu me importo contigo, já vivi momentos de raiva e alegria contigo, sei que os dois lados são bem intensos, só quero que saiba que apesar de todos os resultados que tenhamos, o importante é a coragem de competir, seja na vida ou na g.o.
    (Tá muito legal teu blog. *-*)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo apoio! O seu também está ótimo!

    ResponderExcluir
  3. momentos de raiva exitem,maaaas..pra isso que servem os amigos né ? para te dar apoio pro que der e vier,na alegria e na tristeza,e na raiva tbm.
    (;

    ResponderExcluir