quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Sociedade mascarada e oclusiva.

O meu eu verdadeiro é um mistério, na minha vida eu tenho duas realidades, uma parte é a que todos que tem contato comigo vêem, e a outra é fria e demoníaca, uma parte onde todas as merdas ficam expostas, uma parte que está ali apenas para fuder com os inimigos, sim, tenho ciência de que, em algumas situações, ultilizo um vocabulário chulo, e feio de ser lido, porém, esse vocabulário define os sentimentos e conhecimentos da minha alma. Mas, o ponto deste texto é... qual é a verdadeira máscara? A que ultilizo no meu dia-a-dia, ou a que ultilizo para com os meus inimigos, que, muitas vezes, nem se quer sabem que são meus inimigos, mas isso não tem importância.
A sociedade vive na mentira, vive usando máscaras, mas não como eu uso, ela usa a máscara por medo, medo de se mostrar, medo de que a realidade, a situação da sociedade, não seja aquilo que eles queiram mostra, e assim vivendo na mentira... eles vão controlando as nossas vidas, e o povo que acha que sabe tudo, quando não sabe nada, não, não sou melhor que eles, nunca serei melhor que alguém que desconhece o que eu conheço, eu apenas estou mais preparado... e assim posso dizer que tudo isso não passa de uma grande merda de uma farsa, o que aparenta ser talvez não seja, e vocês não me julguem como um "herói", uma pessoa de bom coração que quer salvá-los de toda essa vida medíocre, que vocês mesmos escolheram viver, talvez eu seja o "vilão" cuja o único motivo de estar aqui é para ver vocês se afundando nas suas mentiras. Alguns devem estar se perguntando: "Nossa, somos controlados pela sociedade!" Cada um sabe naquilo que acredita, eu apenas acredito naquilo que não tenho dúvidas... A nossa realidade é irreal e a maioria não vê isso, e são apenas elas que podem mudar isso. Então assim sou visto, ou como um "herói salvador" ou como um "vilão demoníaco", e eu digo, foda-se como eles me vêem, foda-se o que todos pensam, foda-se tudo! Porém eu levanto a questão que foi abordada neste texto, e assim pergunto: QUEM SÃO OS VERDADEIROS DEMÔNIOS?

4 comentários:

  1. exatamente , a sociedade mostra o irreal , e a nossa realidade na verdade é uma mentira .
    tá certo viu , garoto esperto !

    ResponderExcluir
  2. A máscara é necessária para conseguirmos algumas coisas, mas lembre-se de tira-la quando seu uso ser desnecessário (e, principalmente, de saber a hora de tira-la), mesmo que seja por pouco tempo. Quanto mais diferente da sociedade, quanto mais alheio a ela, mais fácil fica de descobrir seus estigmas, mais difícil fica de nela viver ou com ela concordar. A fatalidade disso tudo é se frustrar (de braços cruzados) com a mesmice ou se revoltar (e espero que isso aconteça da forma mais pacífica e construtiva possível) para obter mudanças.

    ResponderExcluir
  3. Cara, que medo desse texto, mas é a realidade.
    E os verdadeiros Demônios são os que omitem e mentem pra a cada dia ganhar a sua confiança e fazer você ajudá-los num projeto sem fim, sendo que no final a única coisa que vai acontecer é você se prejudicar e fortalecer o ciclo pra que mais pessoas cheguem ao ponto máximo de ilusão.

    ResponderExcluir
  4. Cada um tem a sua própria conclusão, obrigado por comentarem.

    ResponderExcluir