sexta-feira, 24 de julho de 2009

Guerreiro das sombras.

Ser um guerreiro das sombras.. é algo inexplicavel, nunca poder revelar isso a ninguém, eu nunca neguei nem confirmei se sou um ou não, há sempre a incognita dos reais guerreiros das sombras, mas uma coisa que aprendi é que quem afirma ser um, não é um, pois nem conhecer os princípios básicos de ser um guerreiro das sombras ele sabe, que sempre manter o anonimato. É um vida solitária, sempre trabalhando só. Sim estou me referindo a arte do ninjutsu, a arte da sutileza, a arte da guerra das sombras, porém, muitos acreditam que essa arte e seus praticantes atuais não são como os de antigamente, mas eu mantenho a incognita, sendo assim só digo que tudo pode ser ou não ser... e algo que posso afirmar para todos vocês, com as minhas experiências na vida, não existem lendas ou farsas, apenas a arte que os humanos não compreendem, assim a temem, e por consequência dizem ser mentira. A única mentira é não acreditar naquilo que não se conhece...então qual será a realidade? Talvez aquilo que nós vemos seja apenas o reflexo da verdadeira realidade, talvez o que você vive hoje não seja real... quem pode saber com certeza? Eu.. talvez eu seja um, talvez não, talvez eu não saiba nada a seu respeito, talvez eu sabia mas de você do que você mesmo, talvez eu não seja nada, talvez eu seja tudo, talvez, talvez, talvez... quer arriscar? Só saiba que um ninja não teme, e não corre dos desafios, então, você arrisca? Nunca afirmei.. mas nunca neguei. Eu já falei mas que o suficiente... aproveitem em quanto vocês não sabem de nada.

2 comentários:

  1. Porque a verdade é tensa, muito tensa, existem verdades que não devem ser ditas e isso é um fato.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir