domingo, 2 de maio de 2010

Simplório

Ser simplório.. há momentos no tempo que o tempo não existe, tempos que os momentos não existem, será possivel isso?
Nao, todos somos tolos manipulados, somos apenas.. simplórios
Está começando, a guerra sangrenta de monstros que não sabem o que fazem, está começando a parecer o inexplicavel.. começam a rolar cabeças, nós soldados tolos, lutando por uma causa perdida, porém continuamos a lutar, vendo nossos amores cairem e nossas esperanças serem consumidas pelo ódio.. vendo nossos horrores se tornarem nossa realidade, todos soldados crédulos que acreditam em algo que jamais existiu!
Mortes frequentes, a frustração cresce e o coração desaparece, todos são dominados pela vontade de vingança, ninguém está perdoado nesta guerra.. e o ditado mais dito é: se você quer viver falsamente e eternamente, corra! mas se você quer uma chance para viver de verdade mate!
Vemos o sofrimento na face dos companheiros, vemos aquele colega que conversava com ti noite passada.. então você o vê morto no chão, com as tripas expostas e a cabeça arrancada, lembra de como era sua "amizade", e vem aquela sensação de vontade de morrer também..
Nada mais vale a pena, o estrago já está feito.. o fantasma da solidão te persegue, e a dúvida de vida e morte toma conta de você, repentinamente um ataque te surpreende, o sangue voa por todos os lados, pedaços de corpos retalhados espalhados pelo chão, não há para onde correr, a resposta é lutar! O ódio te domina neste momento, o prazer entra em ação, quando você se dá conta já é tarde, vê tudo e todos que tu amas estirados, e é quando também se dá conta que você os matou! A culpa é total e unicamente sua, seu assasino miserável e frio! Tolo, apenas mais um leigo filho-da-puta de qualquer assunto.. esse é o mundo da sua ilusão este é o pesadelo da sua vida insignificante.. somos todos alienados de pensar, não pensamos por nós mesmo, apenas aceitamos opiniões exteriores e dizemos serem nossas, apenas copiadores de nossas próprias mentiras e fracassos.
Somos simplórios.. assim somos facilmente manipulados, a batalha na verdade está dentro de nós, e o que poucos sabem é que na realidade, seja dentro ou fora, a batalha não existe, fomos envenenados pelo nectar maligno de nós mesmos, lutamos por respostas inexistentes sendo que já estamos todos mortos.

3 comentários:

  1. É mania, as pessoas bem sabem como estão se matando e ainda assim preferem dessa forma ou são iludidas de tal maneira que fica difícil acreditar em cosias que parecem absurdas como paz ou não-violência... O pior é que já faz tempo e só piora, como bem sabemos também...

    ResponderExcluir
  2. Já que sabemos onde está o problema (em nós), vamos resolvê-lo, não num suicídio em massa como muitas seitas fizeram e tampouco com destruição localizada típica de guerras tornadas secretas pela mídia, mas pela mudança (que nunca é o bastante).

    ResponderExcluir
  3. exato! a mudança é a base para uma nova esperança!

    ResponderExcluir