segunda-feira, 3 de maio de 2010

Oaigiler (Versos Subliminares)

Abençoado seja!
Pergunto, por que temos de orar se a nação que eu pertenço se afunda nas suas próprias ilusões? Fico impressionado de como as coisas são, se houver algo a dizer entao diga!
Porém você é melhor vazio e em branco.. do que como outro tolo. Se a fé é tão "sagrada" por que tenho orado por sangue? Se é tão "sagrada" por que vejo pastores empalharem ovelhas e estruparem crianças? Quer um motivo para orar? Eu tenho um ótimo motivo, ore para morrer e assim ser desiludido! A desilusão é uma das melhores coisas que tu podes pedir, pois isso significa que tu estas fora da ilusão!
Dê-me tua carne! Eu quero tortura-lo até a morte, não há saída, pode procurar não encontrará, isto é uma obra divina de irrealidades, mas a tua dor é real.. e a minha alegria em faze-lo sofrer é mais real ainda!
Ferramentas são utilizadas, a desgraça alheia é um instrumento de troca para os que a sabem usa-la como tal, psicopatas reais estão a vista, são eles ali, por toda a parte, segurando um crucifixo, com caras de santos mas com almas demoniacas.. se tem de enfrenta-los sugiro que se torne um psicopata frio primeiro. Já me tornei um e mato sem dó algum, vejo a tragédia, vejo o horror, a cena marca e eu continuo a matar , quero sempre mais sofrimento, vejo meu corpo coberto por sangue, logo jogo uma bomba explodindo o corpo de um inimigo, pedaços dele por toda a parte.. seu cerebro em minhas mãos, teu coração no chão, pego um pedaço e como-o com um sorriso sarcastico, algums correm horrorizados.. esses são os que faço questão de matar, covardes inuteis, nao conseguem ver! Isto é uma guerra santa! Abençoado seja!
Matamos em nome de Deus! Vejo uma criança agonizando ao chão.. olho-a sem expressar emoção do mesmo modo que a mato sem expressar porra nenhuma! E digo para se tranqulizar pois estará na companhia de Deus em breve, ou não. Olhe nos meus olhos tu achas esta uma visão boa? Achas uma visão divina? Encare-me se puder, assim poderei cravar na tua cara está espada em forna de cruz! Assim poderei matar tudo que tu amas na tua frente! Olhe o mau de frente, e sinta as consequências..
Todos riem e caçoam! Pessoas sem alma que estrupam a democracia, tentando escapar, cavamos um burraco que se torna nossa própria sepultura, mas não se preocupe.. você esta sendo queimado vivo em nome de Deus.. então sorria e grite:
ABENÇOADO SEJA!

5 comentários:

  1. O silêncio da Igreja Católica durante o Holocausto, a santificação prematura do líder do Opus Dei, as Cruzadas, a desumanização do negro através de permissões que a mesma concedeu para o exercício da escravidão no período colonial, a catequização forçada dos índios durante a era dos descobrimentos, os casos de pedofilia dentro das igrejas vindo à tona e a interferência negativa em dilemas éticos são coisas que faço questão de lembrar, mesmo sendo cristão católico apostólico romano praticante, pois não quero fugir dos problemas. Independente do credo, temos que lembrar que as religiões também são humanas, logo, imperfeitas.

    ResponderExcluir
  2. é cara, eu nao sou contra religiões.. só faço um protesto contra o seu mau uso por parte de algums..

    ResponderExcluir
  3. Piores são os que se ofenderiam ao ver tal coisa... Afinal, difícil é achar uma religião que não tenha no histórico alguma atrocidade... É usar Deus pra justificar tudo que é errado... Coisa odiosa.

    ResponderExcluir
  4. Cara fui ler seu texto só agora! Tem talento hein!

    ResponderExcluir